sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Não é melhor sem reclamar?

Como é possível reclamarmos da vida? Fazer críticas a coisas que são tão mínimas? Brigar por fatos irrelevantes? Vivemos em um mundo diferente em que as pessoas sempre estão com pressa de chegar, de sair, de comer, de dormir, e isso talvez é que alimenta nosso estresse e ao invés de simplificar a vida acabamos dificultando, até para as pessoas que estão ao nosso redor.
Reclamamos de certas coisas que não tem fundamento, um bom exemplo disso é o trânsito, não há motivos para tanta exaltação, não é só porque alguém reclama que todos vão resolver andar, não é assim que funciona. Existem pessoas que parecem que já estão em um nível superior de estresse e que em alguns casos acabam até brigando uns com os outros parecendo uns animais, tudo por causa de uma vaga e isso não são acontecimentos isolados que são raros de se presenciar, acontece todos os dias é só prestar atenção em lugares de maior movimento.
Temos que parar e refletir um pouco para ver que no final das contas estamos sendo ridículos reclamando e brigando por bobagens que não nos fazem a mínima importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário