sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Manipuladores em nome da fé.

Eu não me conformo como pode existir igrejas que usam o nome de Deus para ganhar dinheiro, manipulam as pessoas que não tem  conhecimento algum sobre religião, mas no fundo elas só querem um conforto espiritual para poder continuar firme nesse mundo que anda cada vez pior. Homens pecadores que tem a capacidade de mudar partes da bíblia sagrada porque sabem que seguir corretamente a bíblia é muito penoso e acham que as pessoas só buscam a Deus por motivos materiais.
Nesse processo eles acabam enganando as pessoas fazendo elas acreditar em uma mentira e a culpa disso tudo não é do povo e sim de homens que se usam do nome de Deus e da boa fé das pessoas para agir de maneira vergonhosa, tudo pela ganância de ganhar dinheiro as custas de gente trabalhadora.

Não é melhor sem reclamar?

Como é possível reclamarmos da vida? Fazer críticas a coisas que são tão mínimas? Brigar por fatos irrelevantes? Vivemos em um mundo diferente em que as pessoas sempre estão com pressa de chegar, de sair, de comer, de dormir, e isso talvez é que alimenta nosso estresse e ao invés de simplificar a vida acabamos dificultando, até para as pessoas que estão ao nosso redor.
Reclamamos de certas coisas que não tem fundamento, um bom exemplo disso é o trânsito, não há motivos para tanta exaltação, não é só porque alguém reclama que todos vão resolver andar, não é assim que funciona. Existem pessoas que parecem que já estão em um nível superior de estresse e que em alguns casos acabam até brigando uns com os outros parecendo uns animais, tudo por causa de uma vaga e isso não são acontecimentos isolados que são raros de se presenciar, acontece todos os dias é só prestar atenção em lugares de maior movimento.
Temos que parar e refletir um pouco para ver que no final das contas estamos sendo ridículos reclamando e brigando por bobagens que não nos fazem a mínima importância.